MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


Marco Aurelio Cavalcante Ribeiro e sua cumplice perversa Karla Baronto - São eles os criadores do Paulo Henrique Fagundes✔






Pessoas acima de qualquer suspeita

Caros amigos,
Não tenho palavras pra expressar minha tristeza quando descobri toda a verdade. Assim era nosso tratamento, com muito respeito e carinho. Ou melhor da mInha parte. Resolvi postar esse e-mail pra vocês terem uma idéia do que essa dupla significa na minha vida e como surgiu toda essa confusão. Eles se aproximaram com um único motivo. Ter em mãos todos os meus dados. O que acontece ? Estou linkada, eles usam uma chave de segurança pra não serem descobertos e me monitoram. Num futuro próximo pretendo estar em uma audiência com vários grupos e Redes que denuncio e mostrar ao mundo a Máfia que existe dentro do Linked.
Aqui fica + esse B.O Online.

Lembrando que se acontecer algo comigo, deixarei herdeiros pra cobrarem por mim e tenham certeza que voltarei photoshapada de assombração e não darei paz. Quem me conhece sabe !







Nenhum comentário:

Postar um comentário