MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


As Graças da Ignorância


Sob um específico ponto de vista, existem milhares de ignorantes abençoados que, muito raramente, conhecerão a imensidão da  bênção de sua ignorância.

A ignorância da qual se trata aqui, não é aquela no sentido pejorativo, que comumente se utiliza para causar uma ofensa a outrem, mas do simples NÃO SABER, ter as coisas fora do conhecimento. Assim como as crianças, que ignoram muitas coisas a serem reveladas pelo tempo, numa proteção natural às suas mentes tenras.

Então, podemos afirmar que o ignorante, neste sentido, é um abençoado, pois acredita naquilo que pensa, que vê, seja a verdade, sem pressentir as trapaças por trás das palavras e gestos alheios, com objetivos sempre oportunistas. Tais pessoas possuem uma natural proteção que, quanto maior sua sinceridade, maior sua segurança emocional e material imediato. Revela-se correto o dito: “Deus protege as crianças”.

Somos, na grande maioria, um povo ignorante, sob esta ótica, pois não entendemos os meandros das “maracutaias” utilizadas à nossa volta, sempre nos tirando algo, seja material ou imaterial como a liberdade, por exemplo.

Pensando bem, mas muito bem mesmo, acabaremos por descobrir que os ignorantes são felizes e não sabem.

Parte do Artigo extraído :As graças da ignorância. publicado 27/01/2010 por JOAQUIM SATURNINO DA SILVA em http://www.webartigos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário