MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


Flávio Peralta - Amputados Vencedores porque ? Isso é papel de gente que se preze ?


Foto Fonte:
http://www.blogecooil.com/2011/02/parceria-eco-oil.html


Você enaltece os amputados vencedores, eu também, como enalteço qualquer vencedor, no entanto me causa certo mal estar quando se trata de hipocrisia.
Você surgiu na minha vida em duas ocorrências que até então, desconhecia sua medíocre existência e me fez admirada nesses momentos.
Vamos aos Fatos !
1ª) O Medo causado pela Inteligência.
Maldosamente repassa uma informação pessoal como CPF e endereço residencial e joga no Twitter. Você acredita que isso é postura de um profissional Vencedor e de pessoa Humana ?

De onde me conhece ?

 O que te move ser perverso com a “minha” pessoa ?

Já te fiz alguma coisa ? 

Me desculpe os outros, mas pra mim você teria que se orgulhar se amputasse sua língua, porque mesmo com uma mão voce se deu ao trabalho de” tentar” me prejudicar.
Dá pra acreditar nessa Vitória Oculta ? Dá pra acreditar em lagrimas verdadeiras com depoimentos emocionantes ?
FLÁVIO PERALTA -
AMPUTADOS VENCEDORES ???




Foto Fonte : http://www.falecomopapainoel.com.br/news/amputados-vencedores-porque-a-vida-continua/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário