MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


Rede Linkedin e sua Máfia de Profissionais Picaretas criando perfis falsos para Ludibriar pessoas inocentes.


Espantoso o atrevimento de Marco Ribeiro autor da Máfia de Fakes no Linkedin. ( Perfil Falso).
Ele age como se não fosse com ele. É a pessoa mais desavergonhado que já tive o desagrado de conhecer. De onde vem tamanha garantia pra prosseguir postando nos fóruns dos grupos após denuncias ? Me estranha a  confiança que qualquer penalidade não lhe acontece. Persisto saber do Linkedin como pode ocorrer dentro da Rede esses picaretas profissionais ¿ Porque só o Linkedin aceita esse tipo de falcatrua. Lembrando que se Marco Ribeiro  não tivesse nada a temer, não deletaria seu Twitter pessoal e alguns Blogs tendo que refazer de outra forma.

Peço Investigação do Grupo Vagas, a Rede Linkedin e membros que incansavelmente menciono aqui como picaretas profissionais.  Pra mim essa Rede Linkedin tem que sair do Ar. 

Uma Máfia que engana profissionais e pessoas de Boa Fé.

  • Group: <VAGAS> BRASIL IN BUSINESS: Council of Executives and Professionals - Empregos Oportunidades Jobs ®
MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO has started a discussion: Aos interessados em tirar o máximo proveito do Excel, apresento o meu Blog
"Visitem meu novo blog a saibam mais sobre como aproveitar ao máximo os recursos do Excel. No link abaixo falo sobre formatação condicional. Bom proveito e aguardo suas visitas e comentários"

Nenhum comentário:

Postar um comentário