MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


A farra de Perfis Falsos na Rede Profissional Linkedin. Pior, não tem respeito pelos membros que age de maneira Legal.



Não podia ser diferente e já tinha alertado para o que ocorre com Paulo Fagundes no grupo Oracle. Lembrando que é fácil mudar perfis no Linkedin, assim como retirar o H. e Godoy do seu nome como o nome do grupo (( ® )) esse sinal de lugar.  Já faz tempo que me espanto com a postura da Rede Profissional Linkedin, onde fui suspensa por acusar perfis falsos feitos por profissionais picaretas. No entanto o que mais me admira que o perfil que me chantageou prossegue postando como se nada tivesse ocorrido. Os acusados  conseguem a proeza de conseguir minha suspensão e nada lhes sucede. Postarei outra vez a ameaça que recebi desse individuo que acredito ser fake criado por Augusto Vespermann ( TI Especialistas ) e Marco Ribeiro. Caso ele não seja Invenção ( perfil falso ) é perigoso um tipo desse estar solto  frequentando a Rede.
Vou postar o link e peço que leiam a contradição


http://pulseiraamarelaacessorios.blogspot.com/2011/06/paulo-h-fagundes-isso-e-uma ameaca.html?spref=tw



Group: Oracle Professionals Brazil®
Paulo Fagundes has started a discussion: BI caminha para uma nova geração

ANTES

Oracle ® Profissionais Brasil

Paulo H. Godoy Fagundes


Esse mesmo profissional que me ameaçou. Claro que quem responderá são os dois acusados acima, caso o Paulo seja Fake. Agora se ele não for......


AMEAÇA QUE ESSE INDIVIDUO ME FEZ E O LINKEDIN NEM TOMOU CONHECIMENTO. ESTAMOS SEGUROS COM ESSES PSICOPATAS TOMANDO CONTA DA REDE.
Lembrando que se não tem justiça, eu também posso retribuir o que foi me dado sem cobrança dos meus atos.


É normal ? O que falei demais ?

O que mais é necessário para excluir a identidade desses perversos picaretas, pra NUNCA mais ousarem brincar com o psicológico alheio usando conhecimento indevido para agir de má Fé e em seu favorecimento ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário