![]() |
Ulisses Pincelli |
Marco Ribeiro reflito que experimento pena da dupla casal. Demoro acreditar que estava enganada a seu respeito. Confiei minha vida profissional a vocês, enquanto se apoderavam de minha confiança. Você é uma artista ou uma apática psicopata Karla Baronto ?
Adoraria nunca mais tocar nesse assunto, mas vocês sempre surgem onde estou pra me desafiar, provocar, importunar com suas criações feitas em “Ilustração Digital” pra me agredir, intimidar e até ameaçar. Podia fazer o mesmo que vocês e criar alguns fakes pra não dar minha cara pra bater, me expor e até mesmo ser mal entendida. Sabe pq não faço ? Porque gostoso é ganhar com Argumento, Astúcia e Inteligência. Aliás pra quem não sabe, nos conhecemos por causa desse post “ O MEDO CAUSADO PELA INTELIGENCIA “
![]() |
Karla Baronto |
Karla, compreendi que existe uma ambição descomedida na sua postura, oferecendo e se sujeitando a qualquer coisa pra ser phyna, rica e desejada sem se importar com ninguém, somente com seu EGO e Bem Estar. Deve ser triste ter amigos que nos adula e nos ama, mas que são inventados em maquinas. Como mulher esperava mais de você especialmente por ser mãe. E ainda tem gente que não respeita quem não tem essa inclinação maternal e ataca como se fosse uma estranha no ambiente medial . Sarcasmo do destino, pois em representações quantas vezes já afirmaram em nome dos filhos.
Marco Ribeiro, lamento ter acreditado em suas mentiras, me pedindo ajutório com meus contatos, declarando que estava quase passando fome, que sua filha estava sem escola. O que vocês tanto almejavam comigo ? Qual a certeza que tinham que sairia da rede por vossa vontade ? Porque eu ?
![]() |
Nunca conheci alguém tão petulante e dissimulado |
Enquanto vocês estiverem me desafiando, sempre me lembrarei de postar algo desagradável dos 03 Patetas do Linkedin.
Lembrando que o Blog esta super ABERTO para qualquer tipo de réplica e defesa. Os instigo ao direito de defesa ou me estranha muito o comportamento silencioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário