MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais - Paulo Fagundes✔

Group: Oracle Professionals Brazil®

Subject: Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais

Paulo Fagundes commented on:

Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais

"É importante alertar que tambem deve-se tomar muito cuidado aqui no Linkedin, pois vários membros já enfrentaram problemas com perseguições e Bullying efetuados dentro dos grupos de TI por pessoas totalmente alheias ao meio que tem um unico objetivo: tumultuar e procurar prejudicar pessoas. Sabemos que isso é uma doença e que a internet esta cheios destes indivíduos. Por este motivos adotamos aqui no grupo medidas para evitar o ingresso deles e contamos com o apoio direto da administração do linkedin que age imediatamente. Abraço a todos"

*********************************************************************


Acabei de ler esse comentário que o Fake “ Paulo Fagundes “ da Oracle fez no grupo.
“ Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais “
Como ele pode dizer isso se me ameaçou, postei a ameaça e mesmo assim continua enganando os mais distraídos e ingênuos membros. O que me assusta é tamanha cara de pau tentar querer virar o bife.
Sinceramente não acredito que o Paulo Fagundes exista, é uma obra feita em photoshop de Marco Ribeiro, Karla Baronto, Augusto Vespermann e Ulisses Pincelli.
Quem quiser mais detalhes inclusive as provas eu tenho no site e no blog, twitter e Facebook. Eu acuso e ninguém me desmente. Apenas usam a tática do silencio pra se passarem como honestos e o que o vem de baixo não me atinge. Cuidado com o formigueiro seus frangotes de M......
Lembrando que o caso esta nas mãos de pessoas sérias e autoridades competentes e que essa festa e a identidade que vocês usam na internet serão avaliadas por profissionais especializados em crimes cibernéticos.
Quem não deve não teme não é mesmo Paulo ???? Porque vc apagou seu twitter e seus blogs assim que o denunciei. O mesmo fez Marco Ribeiro.
Que nós sabemos que existe Máfia no Linkedin isso é fato o que precisamos ter certeza é ate que ponto o Linkedin esta envolvido nessa farsa de perfis falsos.
Os: Podem adotar medidas nos grupos, mas não esta adiantando pois me mantenho informada. Como isso acontece ? Tumulto ? Você não sabe o que é tumulto, mas vai saber, faço questão.
Os: Leiam Paulo endossa currículo e profissionalismo de Marco Ribeiro e as varias fotos constantemente mudadas.
To sussa :)
Atenciosamente,
Luciane Braga








Twitter @ luabragaosorio
http://businessjobsbrasilpremiun.blogspot.com
http://pulseiraamarela.blogspot.com
http://www.pulseiraamarelaacessorios.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário