![]() |
Luis Testa ( Grupo Vagas e sócio da Saber Comunicação e Design) O que ele omite ? |
Luís tem perfil de politico, fácil iludir os menos atirados e os mais distraídos ou puros por assim dizer. Um fato que me deixa curiosa é “saber” quem é o dono do grupo Vagas no Linkedin. Já que são vários grupos que induzem “Vagas”. Vagas Business – Vagas Brasil, Vagas Executivas... E porque não dizer sobre Logomarca.
Importante esclarecer que no Linkedin os maiores grupos de vagas estão no comando de “ alguns” profissionais que cito aqui sem menor ÉTICA. Relembrando: Uilson Fernandes (Vagas Brasil), César Mangabeira (Vagas Executivas), agora quer trocar o nome do Grupo Brasil Vagas para Brasil Vagas Gold e Luís Testa no Vagas.
Engraçado que os 3 elementos que administram os grupos são os mesmos q me excluíram dos seus grupos sem motivo ou advertência pra rever minha conduta. Coincidência ¿ Creio que não, pra mim é uma Máfia que esta lá para se beneficiar da Rede de maneira equivocada.
Muitas das recomendações são inexistentes. São invenções dos profissionais picaretas que arquitetam perfis Fakes se passando por profissionais para enaltecer seu cv, a fim de sugerir que são extremamente requisitados, enquadrados e apropriados para o emprego.
A Máfia de Fakes no Linkedin
Luis escapou se fazendo de desentendido, como todos os outros gerentes de grupos no Linkedin.
Nada pessoal apenas profissional a observação que ele que se acha o rei da cocada preta. Assemelha-me que não esta clara a proposta dele, encontra – se em arrogância majestosa, deslumbrado em suas reuniões pra se “parecer” importante. Fica claro pra mim que Luís Testa do “Grupo Vagas” sustenta o estímulo de invenções de profissionais Fakes criados por Marco Ribeiro e Augusto Vespermnn ( TI Especialistas ) ´= Paulo Fagundes. Onde entra o César Mangabeira. Não sei pq não estou mais no Linkedin, acredito que seja tudo farinha do mesmo saco. Ah tem o Uilson Fernandes, outro que me deletou de seus grupos e tem Vagas no nome do grupo e que nunca mais se manifestou. Dificil imaginar que os gerentes de grupo ora são fakes criados pelos membros pra disfarçar, ora profissionais da pior espécie que o mercado pode ter e representado por nos.
Uma estratégia bastante empregada no Linkedin que tenho percebido no Twitter são semelhantes àqueles comerciais em véspera de eleição que o candidato paga cache pro ator pra dizer que foi beneficiado.
Já foi postado nos Marcadores de Paulo Fagundes (outro fake que se diz da empresa Oracle), Augusto Vespermann ( TI Especialistas ) e Marco Ribeiro ( Khydra ) a demonstração que existem personagens falsos no Linkedin. Nota: Paulo Fagundes foi o mesmo que me ameaçou no e-mail também postado no Blog. Não sei o que seria pior ser de verdade ou realmente ser fake. Caso exista vou processa-lo. (individualmente)
Lembrando que o Augusto Vesperman me “excluiu” do grupo TI Especialistas no Linkedin, sem um pingo de noção e justiça. O deboche maior esta em desejar fazer bonito contratando etiqueta online com a pessoa mais sem noção da rede que é Ligia Marques. As publicações no Blog a principio estão um pouco espalhadas também no facebook ( LK Rede ). Estava impedida de falar. Minha conta no Google também foi pendente algumas vezes. A ideia é escrever um livro pra TODO mundo ter acesso, então não posso publicar tudo para não acabar com o mais perfeito da festa.
Obs: Preciso registrar que período nenhum foi atrás dessas pessoas que cito pra pedir alguma coisa. Pelo contrario, eles que se aproximaram como amigos, Marco Ribeiro se aproximou devagarinho com sua esposa Ilustradora Digital Karla Baronto pra fazer meu site pq estava carecendo dinheiro. Como estava abrindo minha loja virtual Pulseira Amarela Acessórios, caiu do céu a proposta. Inda sua esposa (Karla Baronto, ajudava o Marco no que mais detestava que era a parte burocrática. Fico impressionada com a frieza que essa mulher é capaz de agir. Eles sabem até o nome do zelador do meu prédio! Viu que perigo ! Jamais podia conceber que alguém que esta numa rede onde o foco é Profisional ofereceria a cara pra bater sem ser honesto. Era usuária nova no Linkedin para idealizar maldade. O casal só faltava ler meus pensamentos, fiquei feliz de ganhar novos amigos. Seria uma troca e não um uso. Enganada estava eu. Eles não liam meus pensamentos e nem eram pessoas do Bem. Ulisses Pincelli que se dizia professor FGV de Curitiba era sócio do Marco Ribeiro se aproximava como amigo, me conectando sempre e preocupado com meu bem estar. Observava de longe a humilhação que passava nos grupos pela falta de respeito de pessoas que me atacavam do nada. Pessoas que criam personagens ( Fakes) pra se favorecer de algo. Eu não entendia nada o que estava aconteceno mais achava estranha a postura do silencio vendo tamanho sofrimento por estar sendo atacada sem mais nem menos. Era um bando. Não dava tempo de entender pq eu era abolida dos grupos. Engraçado que a estratégia foi errada, pois quanto menos eles me deixavam manifestar, mas a curiosidade me atraia. O feitiço virou contra o feiticeiro. Pra mim a “maioria” dos grupos no Linkedin é composta por esses profissionais picaretas que criam perfis falsos pra se alto elogiar, endossar as referencias ( que são engraçadas, pq se fossem tão bons não estariam lá perdendo tempo, reclamando da vida e contando aquele nojinho de estorinha que mãe, filha e esposa estão doentes e filha sem escola como Marco Ribeiro fez. Mas eles não estão perdendo tempo, estão montando empresas as suas custas. Os perfis se reconstroem pq é muito fácil altera-los. Imagine a criação de 4 perfis falsos por dia, para cada membro que se ocupa só disso em criação em uma grande empresa como o Grupo Vagas , imagine por mês, já imaginou a quantidade de gente falsa se passando por profissional só pra te driblar. E fácil adquirir Chip para telefone.....
Como funciona ¿! Tudo que narro é baseado nas experiências e conclusões que foram sendo ressaltadas nos pequenos detalhes que apresentarei em Fórum.
Exemplo :
Invento um fornecedor em POA e daqui de Curitiba faço negociações via cel, e-mail , nome falso de empresa. Outra coisa que é muito fácil cair no golpe é empresas falsas que também se cria e muda logomarca quando se deseja. Invento que tenho uma fabrica com 500 funcionários. Faço perfil falso e invento que sou a diretora de marketing com minha equipe. Quero lembrar que dificilmente uma empresa grande cai nesses golpes pq são grandes e tem muita gente pra cuidar. O que me assustada é a ilusão da promessa da vaga de emprego. Após seu cadastramento o cadastrado, se torna apenas mais um membro. O importante é conquistar clientes e não manter clientes, pois já conseguiram seus dados. Outro detalhe que me incomoda pra se ter acesso a uma informação do grupo que a empresa mesmo noticia precisa se cadastrar e deixar até telefone. Pq ¿ Heis o perigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos recordar do Paulo Fagundes da Oracle. Lembra aquele sinalzinho de Registrado, ® no post abaixo ¿ ele muda constantemente de lugar, inclusive seu nome, perfil e link.
Fica novamente a pergunta: É vantajoso pro Linkedin ter esse tipo de membros ¿ Pq ele se cala e protege esses profissionais perversos ¿
Nenhum comentário:
Postar um comentário