MÁFIA no Linkedin. Perigo na Rede !

Recadinho para Marco Ribeiro (Khydra ), Ulisses Pincelli, Heberson Sette de Almeida @jornaldaer (Escola de Redes ), Karla Baronto (Pincel Magia @karlabaronto . Não joguei sujo, mas TAMBÉM sei jogar e quanto mais vocês tentam me tirar da Rede, mas quero ficar pra acabar com essa festa de picaretas. CHEGA de TOLERANCIA. Vocês não me intimidam.

www.pulseiraamarelacessorios.com.br

@luabragaosorio


Pra que fazer propaganda se os seus consumidores fazem isso ?




Assim como o consumidor pode denegrir intensamente uma marca (como foi o caso da Cia Athlética - 2008), do mesmo modo podem inventar surpresas como essa, inteiramente relacionado ao teor do “cliente”. Mas surge a dúvida:  - não será um vídeo feito pelo próprio pessoal da Mac, distribuindo e difundindo como se fosse criado como um consumidor ? Anda cada vez mais complicado afastar esse fato.
 A Tênue linha entre o Real e o Imaginário.


Super inspirado na idéia do site tarrask

Nenhum comentário:

Postar um comentário