Minha maneira de ver :
As respostas do Marco Ribeiro me levam a conclusão que ele está esclerosado falando sozinho com seus personagens imaginários.
Pra quem já está na rede a um tempinho e meu Site ser seu grande desafio, segundo suas palavras e postadas no Blog é pq esta sem credito profissional ou manda muito mal, ou tem diversos grupos dos quais cria gerentes fakes. Você me parece muito tranqüilo com as acusões com PROVAS que lhe faço.
O Foco da Rede, é, profissional, mas se identificação fosse segurança eu não teria caído na farsa dos falsos profissionais que sua conivente Karla Baronto os inventa com ilustração digital.
Se semelhante atrai semelhante, juro que até da minha existencia estou vacilando. O que tem a me dizer sobre o Paulo H Fagundes?
A idéia do RH ( RH tudo jogam culpa no RH como forma de aumentar a polemica e desviar a atenção ). Muitos dos fakes se passam por RH. Nenhuma empresa trabalha de graça, podem até não vender vagas, mas pode usar da coleta de informações seu ouro mensal. Cabe a nós membros sensatos eliminarmos da rede quem desvia o foco criando perfis pra endossar trabalho, se alto bajular, lisonjeando e elogiando dados pessoais e profissionais pra desempenho ágil qualificado
LinkedIn Following
Group: <VAGAS> BRASIL IN BUSINESS: Council of Executives and Professionals - Empregos Oportunidades Jobs ®
Subject: 6 Erros Comportamentais a evitar no Linkedin
MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO commented on: 6 Erros Comportamentais a evitar no Linkedin
"Natalia, Muito boa a reportagem, mas me permita fazer alguns comentários, como alguem que já está nas redes faz um tempo(mais de cinco anos): 1. Concordo com a questão dos dados e da credibilidade, mas lembre-se que aqui o foco é negócios, ou seja, você alem de se identificar precisa dizer claramente ao que veio; 2. A questão do SPAM é a coisa mais relativa do mundo - a maioria das empresas de RH posta suas vagas e isso não é considerado SPAM, logo por que dizer que está vendendo A ou B seria? 3. Lembrar sempre do foco dessa rede - vc se une a outras pessoas semelhantes a você para FAZER NEGOCIOS - se seu foco é pessoal, deve então usar outra rede. Muitos colegas de networking reclamam comigo que têm dificuldades em localizar um produto ou serviço ou ainda contactar alguem de interesse por limitações da rede, então cabe a nós usuários burlar essas dificuldades e ajustar o ambiente. Em outras palavras: seja direto, objetivo e coerente. Meus dois centavos, --Marco"
See 11 comments »
Nenhum comentário:
Postar um comentário